Diário de São Paulo
Siga-nos
Assassinato

Homem ''olha'' para a mulher de outro e situação acaba mal

A situação aconteceu na Bahia, em um bar da região de Salvador

Um homem morreu depois de uma discussão em um bar. A vítima, Ramires, teria ''olhado'' para a mulher do autor do crime. - Imagem: reprodução I G1
Um homem morreu depois de uma discussão em um bar. A vítima, Ramires, teria ''olhado'' para a mulher do autor do crime. - Imagem: reprodução I G1

Juliane Moreti Publicado em 13/02/2023, às 16h14


Neste sábado (11), um rapaz identificado como Ramires Santos, de 35 anos, morreu com um golpe de faca depois de uma discussão em um bar localizado na região metropolitana da Bahia, em Salvador, mais especificamente em Lauro de Freitas. 

Segundo os familiares de Ramires, conforme informações descritas pelo portal G1, ele estava no estabelecimento com os amigos, no bairro de Portão. Entretanto, uma briga começou quando uma mulher passou, ao lado de outro homem, próximo do bar em que estavam reunidos. 

O grupo, assim como Ramires, teria ''olhado'' para a mulher do outro homem. O rapaz que estava do lado da jovem, seu companheiro, viu a situação e ficou revoltado, iniciando uma briga e questionando sobre os olhares para a esposa dele.

Logo em seguida, ele pegou uma faca e golpeou alguns dos amigos, que começaram a se dispersar quando viram a situação. Dentre esses, saíram feridos Ramires e um outro colega que também fazia parte do grupo. O autor do crime fugiu.

Ramires não resistiu ao ferimento e acabou falecendo. A causa do crime, para os parentes da vítima, foi o ciúmes.

O outro amigo foi socorrido, porém, não há informações sobre o estado de saúde dele. A polícia apontou que já sabe as motivações do crime, mas não divulgou para não atrapalhar a continuidade das investigações.

Compartilhe  

últimas notícias