Diário de São Paulo
Siga-nos

Homem embriagado e procurado pela Justiça se envolve em acidente e é preso em Lucélia

Ocorrência foi registrada neste sábado (16) e envolvido possuía um mandado de prisão preventiva por furto.

Acidente de carro - FREEPIK
Acidente de carro - FREEPIK

Publicado em 17/07/2022, às 16h04 G1


A Polícia Militar prendeu, neste sábado (16), um homem por embriaguez ao volante em Lucélia (SP). Envolvido possuía ainda um mandado de prisão preventiva expedido pelo crime de furto.

Segundo informações da PM, os agentes foram solicitados para o atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito sem vítima, entre um carro e uma motocicleta, e que o motociclista teria fugido.

Ao chegarem no local, os policiais foram informados que o carro estava estacionado e a moto havia colidido contra ele. O condutor estaria embriagado, de acordo com as testemunhas.

Os agentes, na posse das características do envolvido, conseguiram localizar e abordar o suspeito. O homem estava no interior de um mototáxi da cidade e, conforme a PM, apresentava “sinais notórios de embriaguez”.

Ele recusou a fazer o teste do bafômetro e recebeu voz de prisão em flagrante por embriaguez ao volante. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao Pátio de Dracena (SP).

Ainda segundo a Polícia, durante pesquisas aos dados do envolvido, foi constatado a existência de um mandado de prisão preventiva pelo crime de furto.

Compartilhe  

Tags