Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

TRAGÉDIA - policial é suspeito de matar a esposa e cometer suicídio; casal deixa filha de 6 anos

Os envolvidos trabalhavam como Militares no estado do Rio de Janeiro

A cabo Liana de Souza e seu marido foram encontrados mortos dentro da residência dos pais da mulher. - Imagem: reprodução I G1
A cabo Liana de Souza e seu marido foram encontrados mortos dentro da residência dos pais da mulher. - Imagem: reprodução I G1

Juliane Moreti Publicado em 28/04/2023, às 17h58


Na madrugada desta sexta-feira (28), a cabo Liana de Souza e seu marido foram encontrados mortos dentro da residência dos pais da mulher em Sepetiba, zona oeste do Rio de Janeiro.

O autor do crime teria sido seu companheiro, Júlio Barcelos, que é suspeito de cometer suicídio logo em seguida, conforme informações do portal G1

Policiais Militares foram acionados até a Rua Almirante do Maranhã, onde encontraram Liana morta com um tiro na cabeça e o corpo de Júlio também na residência. 

A versão inicial é do assassinato-suicídio por causa de relatos de testemunhas que moram na vizinhança: Júlio pediu para ver a filha, Liana deu as costas e levou um tiro. Entretanto, essa suspeita ainda está sendo investigada.

A motivação apresentada é de que Júlio não estava aceitando o término do relacionamento de 10 anos, que aconteceu após uma briga entre o casal. Ela, então, estava correndo atrás do divórcio e, inclusive, queria uma medida protetiva contra o marido. 

Nas buscas, duas armas foram apreendidas e passarão por perícia, além de que mais pessoas serão ouvidas para ajudar no caso. O casal deixa uma filha de 6 anos de idade. 

Compartilhe  

últimas notícias