Diário de São Paulo
Siga-nos
Assassinato

Homem é preso após beber o sangue da vítima que matou de forma fria

Em flagrante, o suspeito de 22 anos está à disposição da Justiça

Um homem de 22 anos foi preso por matar uma pessoa e fazer uma espécie de ritual, bebendo o sangue da vítima. - Imagem: reprodução I Freepik
Um homem de 22 anos foi preso por matar uma pessoa e fazer uma espécie de ritual, bebendo o sangue da vítima. - Imagem: reprodução I Freepik

Juliane Moreti Publicado em 19/05/2023, às 16h30


Nesta semana, um homem de 22 anos foi preso pela Polícia de Minas Gerais, em Bom Despacho, por matar uma pessoa e, ainda, fazer uma espécie de ritual, bebendo o sangue da vítima. 

De acordo com informações do Portal do Trono, o crime aconteceu durante a madrugada. O acusado teria desferido golpes de faca em outro homem, queimado o corpo e, ainda jogado uma ''pedra de grande porporção'', no crânio. 

As testemunhas disseram que os dois estão envolvidos em brigas antigas e confirmaram que o agressor teria ingerido o sangue da vítima após o assassinato.

A Polícia fez as buscas do acusado e o encontraram na casa de uma irmã, encaminhando-o ao sistema penintenciário. Logo depois disso, foram até a residência dele, encontrando roupas sujas de sangue e uma faca com os mesmos resquícios. 

O homem, agora, está à disposição da Justiça após ser pego em flagrante por homicídio triplamente qualificado. As investigações ainda continuam para esclarecer completamente o caso. 

Compartilhe  

últimas notícias