Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime!

Homem é preso após furar olhos da ex-esposa por motivo bizarro

A vítima, de 23 anos, foi atacada com diversos golpes de faca no rosto

Homem é preso após furar olhos da ex-esposa por motivo bizarro - Imagem: reprodução R7
Homem é preso após furar olhos da ex-esposa por motivo bizarro - Imagem: reprodução R7

Vitória Tedeschi Publicado em 08/08/2023, às 16h42


Um homem de 30 anos, suspeito de furar os olhos da ex-esposa, foi preso na última segunda-feira (07), em João Pessoa, capital da Paraíba. O suspeito se entregou à polícia e confessou todo o crime.

De acordo com o R7, o homem contou que furou os olhos da mulher de 23 anos para que ela não enxergasse outros homens. Ela foi atacada com diversos golpes de faca no rosto e ficou bastante ferida.

A tentativa de feminicídio teria acontecido em frente aos dois filhos, na última passada, dentro de um apartamento no bairro Água Fria.

Um erro não justifica o outro. Estou aqui para me entregar, e não sou um monstro", disse o homem, segundo o mesmo portal. Segundo ele, o crime não foi premeditado, e ele a "pegou no flagra" em conversa com outra pessoa.

Em depoimento à polícia, a vítima contou que vivia um relacionamento abusivo. Além disso, desde 2020, a mulher possui uma medida protetiva contra o suspeito.

Até a publicação desta reportagem, a mulher continuava internada em um hospital da região. Maiores detalhes sobre seu estado de saúde não foram revelados.

Compartilhe  

últimas notícias