Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Homem é assassinado por desconhecido e brutalidade do crime vai te deixar em choque

O criminoso foi preso na noite do último sábado (01)

O agressor foi identificado como Bernardo Soares do Santos, enquanto a vítima era Aluízio Oliveira Alves. O homicídio teria acontecido próximo ao horário das 19h00 do último sábado (01) - Imagem: reprodução/Pixabay
O agressor foi identificado como Bernardo Soares do Santos, enquanto a vítima era Aluízio Oliveira Alves. O homicídio teria acontecido próximo ao horário das 19h00 do último sábado (01) - Imagem: reprodução/Pixabay

Thais Bueno Publicado em 03/04/2023, às 19h31


No começo da noite do último sábado (01), um homem foi preso pela polícia. Ele é suspeito de ter matado um rapaz de forma totalmente brutal na zona rural de Parnaíba, na região norte do estado do Piauí.

O agressor foi identificado como Bernardo Soares do Santos, enquanto a vítima era Aluízio Oliveira Alves.

De acordo com informações da Polícia Militar, apuradas pelo G1, o criminoso acabou sendo preso duas horas depois de ter cometido o assassinato. Na verdade, o homicídio teria acontecido próximo ao horário das 19h00 do último sábado (01).

Ele foi encontrado morto pelos agentes com um corte longo no pescoço, que teria sido causado por uma foice. Dessa forma, o criminoso quase degolou a vítima.

Ainda conforme revelado pelo veículo já mencionado acima, o crime aconteceu, mais especificamente, na região de Dendê, que fica nos Tabuleiros Litorâneos, local de produção agrícola da cidade.

Após o assassinato ter sido denunciado anonimamente, os agentes da PM foram atrás de buscar mais informações com os moradores da localidade. Foi assim que conseguiram identificar o suspeito.
Após isso, os policiais militares foram até a casa dele.

Por volta das 21h20 a equipe da corporação chegou no imóvel e encontraram não só a roupa que estava vestindo com manchas de sangue, mas também a foice que teria sido utilizada no homicídio de Aluízio Alves.

Bernardo Soares dos Santos foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que procura mais detalhes para descobrir uma possível motivação para o crime de assassinato.

Mulher morta por quem mais amava

Durante o último domingo (02), duas mulheres foram brutalmente assassinadas em Barcarena, cidade que fica na região nordeste do estado do Pará. Os dois feminicídios estão sendo investigados pela Polícia Civil do local.

De acordo com informações da corporação, apuradas pelo G1, em um dos casos de assassinato, sobre o qual foi possível conseguir mais detalhes, a vítima acabou sendo morta pelo próprio companheiro, com facadas, depois que os dois tiveram uma discussão acalorada.

Após o homicídio da mulher, o criminoso foi preso. A vítima, por sua vez, acabou sendo identificada como Aldenilza Costa da Silva, que não teve a idade revelada. Conforme revelado por vizinhos em depoimento aos policiais, os dois brigaram e ela foi esfaqueada até a morte.

Compartilhe  

últimas notícias