Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Homem coloca água sanitária na bebida de colega e dá explicação absurda

O suspeito chegou a negar o crime, mas depois confessou e revelou o motivo

Homem coloca água sanitária na bebida de colega e dá explicação absurda - Imagem: reprodução The Mirror
Homem coloca água sanitária na bebida de colega e dá explicação absurda - Imagem: reprodução The Mirror

Vitória Tedeschi Publicado em 27/10/2022, às 17h44


Um homem foi preso acusado de colocar água sanitária no refrigerante de um colega de trabalho. A ação, registrada pelas câmeras de segurança da loja DeLand Dollar General, na Flórida, mostram Jerome Ellis colocando água sanitária no refrigerante de um outro funcionário e logo em seguida, tentando desconectar o sistema de videomonitoramento. Segundo ele, o colega era uma pessoa "difícil de trabalhar".

Segundo o jornal britânico The Mirror, a vítima bebia Pepsi e, ao retornar do banheiro, alegou que o refrigerante tinha gosto de alvejante. Os colegas de trabalho teriam discutido no dia anterior.

Ellis foi pego pelas câmeras de segurança, que gravaram todo o crime. Nas imagens, ele despeja água sanitária na lata de Pepsi e deixa o local. Porém, a polícia informou que ele retornou para “cuspir na bebida”.

O suspeito, detido sob a acusação de envenenamento e adulteração de provas, antes de confessar o delito, disse às autoridades que não houve discussão e que ele havia derramado material de limpeza “naquela área em geral”.

Mas após os policiais locais avaliarem as imagens de circuito interno do local, foi comprovado que o homem colocou o alvejante no refrigerante e ainda cuspiu no líquido antes de deixar o ambiente.

O acusado, então, mudou sua história e disse que apenas colocou um pouco [água sanitária] ao redor da borda da bebida para se vingar da vítima por ser difícil de trabalhar.

Compartilhe  

últimas notícias