Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Homem algema ex-companheira para torturá-la até a morte

O caso aconteceu na residência em que os dois moravam

Um homem algemou sua esposa para matá-la. - Imagem: reprodução I People
Um homem algemou sua esposa para matá-la. - Imagem: reprodução I People

Juliane Moreti Publicado em 13/01/2023, às 16h30


Na Pensilvânia, em Pittsburgh, um homem está sendo acusado de assassinar a ex-esposa na residência em que moravam. Porém, ele usou técnicas terríveis e macabras para que a mulher sofresse até o último minuto de vida.

Identificado como William, de 50 anos, foi preso nesta segunda-feira (9), por tirar a vida de Tarae, de 47 anos de idade. Tudo começou, segundo o site People, porque a família dela ficou preocupada porque ela, há uns dias, não os respondia. Então, eles decidiram fazer uma visita.

Porém, assustados e sem coneguir entrar, acionaram a polícia, que foi até o local indicado. Quando vasculharam a residência e encontraram o corpo de Tarae, na cozinha, algemada e com sinais de golpes de faca

Na prateleira no corredor do segundo andar da casa, os socorristas também encontraram a possível arma do crime, uma faca prateada, por causa dos rastros de sangue que ficaram nos andares que fazem parte da residência.

De acordo com as investigações, testemunhas falaram que Tarae tinha pedido divórcio no mês de novembro do ano passado. Entretanto, a finalização do processo seria em janeiro de 2023. Por várias vezes, William tentou recociliar o relacionamento, mas não teve sucesso.

Outra pista são fotos enviadas por William depois de supostamente descobrir uma traição. Ele teria enviado imagens com o cadáver da mulher para outra testemunha, dizendo ''isso é o que vocês conseguiram para ela''.

Agora, William está preso, apesar do real motivo do assassinato não ter sido revelado pelos investigadores. A família, entretanto, espera uma resposta clara do que realmente aconteceu naquela residência.

Compartilhe  

últimas notícias