Diário de São Paulo
Siga-nos
Perigo

Granada explode dentro de ônibus em avenida e deixa feridos

O acontecimento desta quinta-feira (27) foi explicado pela polícia

3 pessoas ficaram feridas depois que uma granada explodiu dentro de um ônibus. - Imagem: reprodução I Instagram @prefeitura_rio
3 pessoas ficaram feridas depois que uma granada explodiu dentro de um ônibus. - Imagem: reprodução I Instagram @prefeitura_rio

Juliane Moreti Publicado em 28/09/2023, às 18h52


Nesta quarta-feira (27), três pessoas ficaram feridas depois que uma granada explodiu dentro de um ônibus na Avenida Brasil, altura de Costa Barros, Rio de Janeiro

A polícia explicou que o que aconteceu é que criminosos da comunidade Joana D'arc estavam fazendo um arrastão na via e, durante a fuga, jogaram o explosivo que acabou caindo dentro do transporte. 

Os feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, e foram identificados como: Luiz Cláudio, de 65 anos, Elaine de Souza, 31 e Eduardo Fresnedo, 61. 

Na manhã desta quinta-feira (28), a unidade de saúde informou, conforme informações do portal r7, que Elaine recebeu alta e o estado dos homens é considerado estável. 

O Rio Ônibus lamentou o acontecimento e pediu que as autoridades tomassem as devidas providências com urgência, porque os passageiros estão perdendo o direito de ir e vir na cidade.

Ainda conforme o portal, os moradores da região estão vivendo dias tensos por causa de guerras entre facções rivais que se intensificou nas últimas semanas pelo controle da região.

Compartilhe  

últimas notícias