Diário de São Paulo
Siga-nos
Lamentável

Garota de apenas 12 anos engravida após ser estuprada de modo terrível

O Conselho Tutelar está agindo no caso e a polícia já tem um suspeito

O caso ainda é investigado - Imagem: reprodução/Freepik
O caso ainda é investigado - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 19/11/2022, às 10h25


Uma menina, de apenas 12 anos de idade, passou por uma situação cruel recentemente e acabou perdendo a inocência de sua infância por conta de um homem bem mais velho que ela.

De acordo com informações do portal Top Mídia News, parceiro do Metrópoles, a garota, que é indígena, foi estuprada de forma terrível e acabou engravidando na Aldeia Jaguapiru, em Dourados, cidade que fica a 221 quilômetros de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul

Segundo o boletim de ocorrência ao qual a reportagem teve acesso, a criança começou a apresentar alguns comportamentos diferentes, que geralmente não tinha. Com isso, a mãe ficou claramente preocupada, desconfiou e, então, descobriu a gravidez.

A menina foi ouvida pelo Conselho Tutelar e, durante o depoimento, ela conseguiu identificar quem cometeu o crime - um homem, com quase o triplo da idade dela, que tem atualmente 33 anos de idade. 

As lideranças indígenas da aldeia Jaguapiru, portanto, foram atrás do suspeito que abusou a garota. Eles conseguiram prendê-lo durante a última quinta-feira (17). Após isso, o agressor foi entregue por eles para a Polícia Militar.

Os policiais algemaram o homem e o encaminharam para a Delegacia da Mulher do município. 

O caso ainda está sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias