Diário de São Paulo
Siga-nos
Surreal

Funcionário é colocado dentro de tambor após ser estuprado e torturado por patrão

O homem teria sido agredido depois de furtar objetos do estabelecimento

Funcionário é colocado dentro de tambor após ser estuprado e torturado por patrão - Imagem: reprodução
Funcionário é colocado dentro de tambor após ser estuprado e torturado por patrão - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 14/06/2023, às 11h19


O funcionário de uma loja de Taguatinga, no Distrito Federal, foi torturado e estuprado pelo patrão como punição após ter furtado objetos do estabelecimento em que trabalhava. Depois das agressões, o homem foi colocado dentro de um tambor e abandonado em uma via pública.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um homem sem camisa e outro de blusa preta tiraram da carroceria de um carro branco um tonel de metal, onde estava a vítima. Um terceiro homem, apontado como cúmplice, também aparece nas imagens.

O vídeo mostra ainda que, após os suspeitos deixarem a cena do crime, uma pessoa encontrou o tambor com a vítima. Outras pessoas que estavam pela região ajudaram a retirar o homem - que estava sem roupa - do tonel.

Assista o vídeo clicando aqui.

Na última terça-feira (13), os suspeitos da agressão foram presos. Eles podem responder por roubo, tortura e estupro, segundo informações do g1.

De acordo com a Polícia Civil, o funcionário torturado furtou uma furadeira e uma serra da loja depois que o patrão negou a ele um adiantamento do salário.

“Após o sumiço dos objetos, o proprietário chamou a vítima aos fundos da loja, e juntamente com outros dois indivíduos, causou intenso sofrimento físico e mental, por meio de agressões e até com coronhadas de uma arma de fogo”, informou a Polícia Civil.

A polícia também disse que foi exigido da vítima que desbloqueasse aplicativos bancários de seu celular para consulta de valores.

Compartilhe  

últimas notícias