Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime bárbaro

Filho mata o próprio pai a facadas dentro de colégio em São Paulo

A escola suspendeu as aulas após a morte do homem que trabalhava como caseiro do local

Filho mata o próprio pai a facadas dentro de colégio em São Paulo - Imagem: reprodução R7
Filho mata o próprio pai a facadas dentro de colégio em São Paulo - Imagem: reprodução R7

Vitória Tedeschi Publicado em 12/12/2022, às 18h26


Um homem de 25 anos matou o próprio pai a facadas dentro de uma escola de Itaquaquecetuba, Grande São Paulo, por volta das 6h desta segunda-feira (12). A vítima tinha um ferimento no pescoço, que parecia ter sido causado por faca, e morreu ainda no local.

O crime foi na Escola Estadual Parque Piratininga III, no bairro Parque Piratininga, onde a esposa do homem assassinado trabalha como caseira. As aulas na instituição de ensino foram canceladas após o crime bárbaro, e o local segue preservado até a chegada da perícia.

À polícia, os vizinhos disseram que ouviram uma discussão antes da chegada do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Eles suspeitam que a briga era entre a vítima e o filho. Ainda segundo os vizinhos, o suspeito também morava na escola e é usuário de drogas.

De acordo com a polícia, o suspeito fugiu logo depois do crime. Horas depois, uma mulher postou em uma rede social que um rapaz teria desembarcado por volta das 7h no Terminal Intermunicipal da Armênia, em São Paulo, de um ônibus que saiu do Parque Piratininga, em Itaquaquecetuba. Ele teria discutido com o motorista e gritado que havia matado o pai.

Compartilhe