Diário de São Paulo
Siga-nos
Assassinato

Filho assassina o pai adotivo de forma cruel; indícios encontrados assustam outros familiares

O idoso, de 63 anos, ficou 4 dias sem dar nenhuma notícia para os demais parentes

Um filho matou o pai adotivo e escondeu o corpo no quintal da casa, na região de Suzano, em São Paulo. - Imagem: reprodução I Freepik
Um filho matou o pai adotivo e escondeu o corpo no quintal da casa, na região de Suzano, em São Paulo. - Imagem: reprodução I Freepik

Juliane Moreti Publicado em 14/02/2023, às 18h46


Um homem, não identificado, foi preso neste domingo (12), em Suzano, região metropolitana de São Paulo. Ele é o principal suspeito de assassinar o pai adotivo, de 63 anos, e esconder o corpo nos quintais da casa em que os dois moravam juntos. 

De acordo com informações do portal R7, a Secretaria de Seguraça Pública do estado informou que os agentes foram acionados por parentes do idoso, que não tinham notícia dele há 4 dias. Com autorização, os policiais entraram na residência. 

Quando foram passando pelos cômodos da casa, encontraram o filho de 34 anos sentado no chão. Ao continuarem andando, acharam, atrás de uma escada no quintal, o corpo do idoso em estado de decomposição.

Questionado sobre o acontecimento, o filho permaneceu em silêncio. Em detalhes, o idoso foi encontrado, seu corpo estava coberto com sacos plásticos, sinais de agressão e um fio elétrico preso ao pescoço, possivelmente indicando uma morte por asfixia.

A polícia tinha outras informações dos familiares que acionaram os agentes: o filho já havia agredido o pai adotivo outras vezes. O corpo da vítima foi retirado do local e levado ao IML para os devidos exames. O filho foi preso em flagrante por homicídio, destruição e ocultação de cadáver, na Delegacia de Suzano. 

Compartilhe  

últimas notícias