Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Feirante oferece dinheiro e estupra criança de 10 anos de forma cruel; entenda

O triste caso aconteceu durante o último sábado (11)

De acordo com informações da Polícia Militar, o segurança comentou que estava vigiando o idoso depois que passou a desconfiar do comportamento dele - Imagem: reprodução/Metrópoles
De acordo com informações da Polícia Militar, o segurança comentou que estava vigiando o idoso depois que passou a desconfiar do comportamento dele - Imagem: reprodução/Metrópoles

Thais Bueno Publicado em 14/02/2023, às 18h01


No último sábado (11), um feirante, de 60 anos de idade, foi preso pela polícia. Ele é suspeito de ter estuprado uma criança de apenas 10 anos de idade dentro do projeto carro dele, na Feira Hippie, em Goiânia, capital do estado de Goiás (GO). 

Quem desconfiou da ação do criminoso foi um segurança do local e logo fez a denúncia para os agentes.

De acordo com informações da Polícia Militar, apuradas pelo veículo Metrópoles, o segurança comentou que estava vigiando o idoso depois que passou a desconfiar do comportamento dele, cerca de um mês atrás. Após vê-lo levando a criança para o carro, ele não teve dúvidas: acionou a corporação na hora.

Em depoimento para os policiais, o idoso, que não teve a identidade revelada, admitiu que chegou a oferecer dinheiro para menina e tentou estuprá-la; porém, na hora do ato, não conseguiu.

O homem ainda afirmou que conheceu a menina na feira há quatro meses e, desde então, vinha tentando se aproximar dela. A criança vendida doces no local.

"Essa menina eu conheço há uns quatro meses. Ela passava lá, eu comprava esses doces dela, eu fui pegando liberdade, ela foi falando da vida dela. Eu vou ser bem franco com você. Nesses, há uns dois finais de semana, a gente ia até para o carro para tentar alguma coisa, mas eu não conseguia, não chegava nem a tirar a roupa. Sendo bem franco, teve tentativa de fazer alguma coisa, mas na hora eu não conseguia", disse à polícia.

O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes. Ele foi autuado por estupro de vulnerável. O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias