Diário de São Paulo
Siga-nos
Julgamento

Julgamento de Daniel Alves é encerrado; veja o que o jogador disse em seu depoimento

O jogador Daniel Alves está preso por uma acusação de estupro desde 2023

Encerrado julgamento do caso Daniel Alves; Veja o que ele disse em seu depoimento na audiência - Imagem: reprodução Twitter I @choquei
Encerrado julgamento do caso Daniel Alves; Veja o que ele disse em seu depoimento na audiência - Imagem: reprodução Twitter I @choquei

Milleny Ferreira Publicado em 08/02/2024, às 10h42


Durante o terceiro dia de julgamento do do lateral-direito Daniel Alves, acusado de estupro, por uma mulher em uma boate de Barcelona, em dezembro de 2022. Ocorreu nesta quarta-feira (7), e foi o único dia em que o réu pode falar na audiência.

Em seu depoimento para a juíza Isabel Delgado Pérez, Daniel Alves se mostrou muito emotivo e confirmou o uso em quantidade elevada de álcool no dia do acontecido, mas ainda sim, negou todas as acusações da moça e relatou que houve sim relação sexual, mas teria sido consensual. 

Veja agora uma parte do depoimentodo jogador Daniel Alves, de acordo com as apurações da CNN Brasil:

“Encontrei com meus [três] amigos para almoçar na Taberna del Clínic. Chegamos por volta das 14h30. No início, íamos apenas comer, mas não nos víamos havia muito tempo ficamos até 1h da manhã. Pedimos cinco garrafas de vinho e uma garrafa de uísque japonês.”

“Quando saímos do restaurante, fomos ao Nuba e tomamos uma rodada de gim-tônica. Para chegar lá, fomos de carro. O Bruno [Brasil, amigo do jogador que prestou depoimento no segundo dia de audiência] dirigiu, porque eu tinha bebido muito e não podia dirigir.”

“Acredito que elas sabiam quem eu era, afinal muitas pessoas pediam para tirar foto comigo.”

“Há apenas um banheiro na mesa seis. Sou frequentador assíduo da Sutton e, sempre que essa mesa está disponível, não preciso atravessar o clube para chegar lá. A porta estava aberta. Chegamos ao reservado e começamos a beber e dançar com Bruno por um tempo.”

“Primeiro vieram duas garotas e elas ficaram lá dançando por um tempo. “Depois convidaram as três garotas, a reclamante e suas amigas.”

“Elas não se sentiram nem um pouco desconfortáveis. Elas chegaram e começaram a nos cumprimentar. Começou uma conversa, estávamos nos movimentando, conversando umas com as outras. Eu sou uma pessoa muito próxima, mas com respeito. Estávamos dançando, interagindo”.

“Já estávamos mais próximos, ela começou a dançar mais perto de mim, esfregando suas partes contra as minhas. Era uma dança típica de boate, uma dança que era um pouco mais íntima. Uma dança que era um pouco mais íntima”.

“Ela colocou a mão para trás e começou a tocar minhas partes. Ela disse que sim para ir ao banheiro, eu não precisei insistir. Eu disse a ela que iria ao banheiro primeiro e esperei um pouco, achando que ela não viria, que não queria ir. E quando abri a porta, praticamente esbarrei nela.”

“Ela se ajoelhou na minha frente e começou a me fazer sexo oral. Abaixei a calça e sentei no vaso sanitário (Daniel chegou a encenar a posição em que ele estava, no tribunal).”

“Recebi a notícia de que estava sendo acusado de estupro pela imprensa. O mundo desabou sobre mim. Eu estava praticamente arruinado porque minha conta no Brasil havia sido bloqueada e todos os meus contratos haviam sido quebrados (Após completar a frase, Alves começou a chorar)".

Compartilhe  

últimas notícias