Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Empresária sofre fatalidade dentro de casa e detalhes da tragédia vem à tona

Familiares deram depoimentos importantes sobre o acontecimento desta última terça-feira (17)

Empresária morre em acidente doméstico. - Imagem: reprodução I Youtube Notícia Criminal
Empresária morre em acidente doméstico. - Imagem: reprodução I Youtube Notícia Criminal

Juliane Moreti Publicado em 18/10/2023, às 15h15


Na manhã desta terça-feira (17), uma empresária morreu aos 42 anos depois de sofrer um acidente dentro da própria casa, em Rio Verde, no sudoeste goiano (GO). 

De acordo com informações do portal Metrópoles, a identificada como Rivana Ferreira sofreu a fatalidade depois que foi atingida pelo portão eletrônico de casa, quando um dos cabos do equipamento soltou.

Rivana chegou a ser socorrida e encaminha ao Hospital Municipal Universitário (HMU), mas, apesar das tentativas de reanimação, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. 

A família explicou que Rivana tinha saído com sua mãe ao supermercado e, ao retornar, estacionou em frente ao lugar.

Tentando abrir o portão, que estava com defeito, com o controle e não tendo sucesso, a empresária decidiu impor as mãos.

Enquanto segurava a estrutura, considerada basculante (fica suspensa na horizontal depois que erguida), uma das peças quebrou e o portão acabou caindo inteiro em cima de Rivana. 

Rivana era dona de uma loja de roupas no bairro e faria aniversário no dia 23 de outubro. Agora, o Instituto Médico Legal (IML) deve realizar exames para identificar a causa da morte. 

Compartilhe  

últimas notícias