Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Em festa de Natal, homem mata brutalmente a ex-esposa e outro parente por motivo terrível

A polícia informou que muitos convidados estavam alterados devido ao consumo de álcool e drogas

A tragédia aconteceu na região metropolitana de São Luís (MA) - Imagem: Freepik
A tragédia aconteceu na região metropolitana de São Luís (MA) - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 26/12/2022, às 12h12


Na madrugada de Natal, no último domingo (25), um homem matou a ex-esposa e o genro após uma discussão intensa e perturbadora.

O crime aconteceu no bairro Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís (MA), segundo informações da Rede Mirante, afiliada da Rede Globo.

De acordo com a polícia, os familiares estavam reunidos para comemorar o Natal e muitos consumiam bebidas alcoólicas quando houve uma discussão entre Paulo Gerlan Alves de Aguiar, de 46 anos, e a ex dele, Ana Célia Sodré, de 52 anos.

Os investigadores informaram que Paulo estaria usando entorpecentes e teria ficado com o comportamento alterado. Ele ficou agressivo e atacou Ana Célia quando foi confrontado por ela. O genro dele, Joubert Jonny Santos Viegas, de 33 anos, tentou defender Ana, mas acabou alvejado no peito e morreu.

As testemunhas relataram também que Paulo ainda levou Ana para dentro de casa, onde a matou com um tiro no tórax. Em seguida, ele foi encontrado com um tiro na cabeça e a suspeita é de que tenha se suicidado.

Os investigadores afirmaram que, no local do crime, foi encontrada uma arma com munições intactas.

Compartilhe  

últimas notícias