Diário de São Paulo
Siga-nos
Inacreditável

Em áudio, Monique Medeiros deseja coisas terríveis para o pai de Henry Borel

A professora voltou para a cadeia na última quinta-feira (06)

Em áudio, Monique Medeiros deseja coisas terríveis a pai de Henry Borel - Imagem: reprodução redes sociais
Em áudio, Monique Medeiros deseja coisas terríveis a pai de Henry Borel - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 07/07/2023, às 11h42


Após Monique Medeiros, mãe de Henry Borel e ré pela morte dele, voltar na última quinta-feira (06) para a cadeia, após uma decisão que afirma que ela descumpriu medidas cautelares impostas pela Justiça, um áudio terrível que teria sido enviado por ela veio à tona.

Na mensagem, enviada a uma amiga, a acusada falou que o ex-marido e pai da criança "tinha que morrer, infartar". Na mensagem obtida pela reportagem da Record TV Rio, a professora diz que Leniel Borel tem "ódio puro no coração".

Amiga, que homem desgraçado, cara. Olha... Meu Deus... Se eu encontro ele na rua, não sei o que eu faço não. Juro. Gosto nem de pensar. Ele é pior que o MP [Ministério Público] porque ele só quer vingança. Esse homem. É ódio puro no coração dele. Tinha que morrer, infartar, ter um câncer", diz.

Ao G1, Leniel comentou a gravação. "Era muito difícil ver isso todo dia, receber esse tipo de informação dela que de alguma forma estava tentando criar um personagem. Monique vem tentando criar um personagem de mulher agredida, de vítima de violência doméstica e, por último, agora ela vem criando um personagem de que ela sofria comigo a mesma coisa que ela sofria com o Jairo, que ela era uma vítima e não a pessoa que causou tudo aquilo".

Compartilhe  

últimas notícias