Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Dono de perfil acusado de espalhar fake news da jovem que cometeu suicídio presta depoimento à polícia

Depois do acontecimento, várias celebridades se manifestaram pedindo regulamentações das redes sociais

Dono de perfil acusado de espalhar fake news da jovem que cometeu suicídio presta depoimento à polícia. - Imagem: reprodução I TikTok newtop_fofoca
Dono de perfil acusado de espalhar fake news da jovem que cometeu suicídio presta depoimento à polícia. - Imagem: reprodução I TikTok newtop_fofoca

Juliane Moreti Publicado em 29/12/2023, às 17h31


Nesta quinta-feira (29), o perfil de fofocas 'Choquei' publicou uma nota oficial no Instagram alegando que o dono da página prestou depoimento à polícia civil de Minas Gerais.

Isso porque ele está sendo acusado de ter publicado para mais de 20 milhões de pessoas um suposto caso de affair de Whindersson Nunes, em que ambos alegaram ser mentira. Por causa de ataques virtuais, Jéssica cometeu suicídio.

Na publicação, o texto esclarece que as informações divulgadas foram, na verdade, republicadas de outro perfil e que as provas foram entregues, além de afirmar que o conteúdo foi retirado do ar após a descoberta da falsidade.

''Neste momento, a Choquei passa por um profundo processo de reavaliação interna dos métodos adotados visando a implementação de filtros e códigos de conduta para evitar que episódios dessa natureza voltem a acontecer'', descreve.

Além disso, o perfil lamentou o acontecimento para a família de Jéssica. A mãe da vítima alega que quer que aconteça a justiça porque ambas esclareceram e pediram que tudo parasse antes da tragédia.

Compartilhe  

últimas notícias