Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Mãe de jovem que tirou a vida ao ser vítima de fake news faz desabafo por justiça

Jéssica Canedo chegou a explicar a situação nas redes sociais, pedindo também que os ataques parassem

Mãe de jovem que cometeu suicídio ao ser vítima de fake news. - Imagem: reprodução I Youtube Jornal da Record
Mãe de jovem que cometeu suicídio ao ser vítima de fake news. - Imagem: reprodução I Youtube Jornal da Record

Juliane Moreti Publicado em 26/12/2023, às 18h53


Dona Inês, a mãe de Jéssica Canedo, que foi encontrada morta depois de ser vítima de fake news e tirar a própria vida, desabafou durante uma entrevista pedindo justiça.

Para quem não se lembra, a jovem sofreu ataques nas redes sociais depois que foram divulgadas conversas falsas do seu envolvimento com Whindersson Nunes, o que fez com que ela fosse alvo de ''haters''.

''É tudo o que eu quero, que mostrem que tem Justiça neste Brasil ainda. Para que nenhuma outra mãe passe pelo que eu estou passando. Essa tamanha dor, perder sua filha dessa maneira'', disse.

Dona Inês ainda contou que viu a filha chorar pelos xingamentos virtuais e chegou a tentar ajudar, gravando um vídeo pedindo para que as pessoas parassem com os ataques, porque tudo não passava de uma mentira, como Jéssica explicou. 

''Se eles tivessem parado, capaz que a minha filha hoje estaria aqui'', relembrou, de acordo com informações do portal Splash. As fotos foram pegas do Instagram da mãe da jovem, porque ela não tinha rede social.

Agora, a polícia estará à frente para entender as circunstâncias do acontecimento. No Instagram, o caso ganhou repercussão e gerou a manifestação de famosos, inclusive do Whindersson, que lamentou o caso e pediu que exista mais regulamentações para as redes.

Compartilhe  

últimas notícias