Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência contra a mulher

Desesperada, mulher se joga da janela para não ser agredida pelo marido

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

A mulher foi vítima de espancamentos pelo marido na frente dos filhos pequenos - Imagem: Freepik
A mulher foi vítima de espancamentos pelo marido na frente dos filhos pequenos - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 17/04/2023, às 18h04


Uma mulher ficou desesperada após ser espancada pelo marido em casa. Diante da situação, ela se jogou da janela para fugir de uma tentativa de feminicídio, mas acabou sofrendo graves consequências.

O episódio trágico ocorreu recentemente em Goiânia (GO), informou a TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo.

O homem foi preso suspeito de agredir a esposa com um garfo na frente dos filhos, de oito e 11 anos.

Após o incidente a mulher foi socorrida. Em depoimento, a vítima explicou que as agressões começaram após uma briga do casal.

A mulher, cuja identidade não foi revelada, disse que o ataque com o utensílio doméstico aconteceu após o suspeito não conseguir encontrar facas na cozinha.

"Ele veio pra cima de mim, me deu socos na cabeça e eu revidei. Ele foi procurar uma faca na cozinha, não encontrou, meus filhos tinham guardado, porque já sabiam que ele tinha esse costume de pegar faca pra me ameaçar", relatou.

A vítima conseguiu fugir de casa por uma janela e encontrou uma viatura da Polícia Militar (PM) passando no momento. Os policias encontraram o suspeito, que foi preso.

Segundo a Polícia Militar, o homem já tinha passagens por lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo e irá reponder por violência doméstica.

Compartilhe  

últimas notícias