Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Delegado desvenda detalhes do que aconteceu com a fisioterapeuta encontrada morta

Larissa teve o corpo encontrado sem vida nesta segunda-feira (02)

Larissa Araújo, que foi encontrada morta em Rio Verde. - Imagem: reprodução I Redes sociais
Larissa Araújo, que foi encontrada morta em Rio Verde. - Imagem: reprodução I Redes sociais

Juliane Moreti Publicado em 06/10/2023, às 17h19


Larissa Araújo, uma fisioterapeuta de 25 anos, foi encontrada morta nesta segunda-feira (02), depois de ter o corpo arremessado de um carro que capotou na BR-060, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. 

A profissional morreu, de acordo com informações do portal g1, por asfixia causada por um estrangulamento. Além disso, o IML encontrou material genético no corpo da vítima, indicando que houve agressão sexual antes da morte.

''Não temos laudo definitivo ainda, mas preliminarmente, podemos afirmar que houve estupro, ou seja, com a vítima viva'', disse o delegado. 

O principal suspeito de ter cometido um crime contra a profissional é o o motorista, Jerfeson Erivaldo, que está preso desde então ao dizer à polícia que foi contratado para levar o corpo de Larissa.

Uma outra pessoa envolvida no caso é supostamente o ex-namorado da vítima, que teria contratato o serviço de Jerferson por R$ 100 depois de matar a ex-companheira.

Ainda conforme o portal, tudo indica que Jeferson entrou na casa dela por volta das 04 da manhã e saiu às 6h, com o corpo da vítima no porta-malas com os pés e as mãos amarrados.

Contudo, nessa tentativa de 'desovar' o triste resultado do crime, o carro que o suspeito dirigia acabou capotando e foi flagrado por câmeras de segurança, que também registrou a fuga. 

Posteriormente, Jeferson foi localizado pela polícia, confessou ser responsável por se desfazer do corpo e disse que o valor seria pago pelo ex-namorado de Larissa. Com isso, a investigação começou a tomar um rumo, mas ainda está em andamento. 

Compartilhe  

últimas notícias