Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Fisioterapeuta é encontrada morta com pés e mãos amarrados após carro capotar

Corpo de Larissa Araújo foi encontrado na BR-060; motorista do carro é suspeito do crime

Fisioterapeuta é encontrada morta com pés e mãos amarrados após carro capotar - Imagem: Reprodução/Redes Sociais
Fisioterapeuta é encontrada morta com pés e mãos amarrados após carro capotar - Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Gabrielly Bento Publicado em 03/10/2023, às 18h00


Uma jovem foi encontrada morta com os pés e as mãos amarrados após o carro que levava seu corpo capotar na BR-060, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. A menina foi identificada como Larissa Araújo, fisioterapeuta de 25 anos e na noite do acidente, ela havia sido estuprada, assassinada e enrolada em um lençol antes de ser colocada no veículo.

O corpo de Larissa foi encontrado na manhã de segunda-feira (2), após o carro ser visto capotado na rodovia. As câmeras de gravações captaram o momento em que o automóvel caiu e um homem fugiu do local.

Assista o vídeo aqui.

Segundo o G1, o condutor do automóvel fugiu após o acidente, entretanto, logo depois foi detido pelas autoridades. Em decorrência do capotamento, o cadáver, que estava envolto em uma coberta dentro do porta malas, foi lançado para fora do veículo.

No interior do automóvel foram encontrados um botijão de gás e uma televisão. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para proceder com a retirada do corpo.

O ex-namorado da vítima também é suspeito pelo crime. O motorista, identificado como Jerfeson Erivaldo, disse à polícia que foi contratado para levar o corpo de Larissa para um local ermo e que receberia R$ 100 pelo serviço.

"Ele [o motorista] fala que não encostou nela e que o outro suspeito [o ex da vítima] teria matado e ele foi contratado apenas para desovar o corpo. Ele não falou para onde iria levar o corpo, mas pelo caminho ali [seria] algum lugar de mata e longe de Rio Verde", falou o tenente Euler Filho.

Porém, a PM acredita que Jerfeson é o verdadeiro culpado, se baseando na tese de que ele teria entrado na casa da vítima para realizar um roubo, porém, ao encontrar Larissa, a estuprou e matou, já que, a televisão, o botijão de gás e até o carro capotado eram da fisioterapeuta.

"Esse carro era dela, estava na garagem. Os objetos que estavam dentro também eram pertences dela. Acreditamos na possibilidade de ter entrado na casa para fazer um furto, acabou progredindo para um estupro e retirou o corpo do local para evitar provas", explicou o delegado responsável pelo caso, Adelson Candeo.

Fisioterapeuta é encontrada morta com pés e mãos amarrados após carro capotar
Jerfeson Erivaldo da Silva Nascimento, suspeito do crime, Goiás — Imagem: Divulgação/Polícia Militar

"Esse outro suspeito [o ex-namorado], foi conduzido para a delegacia, mas não vai ser autuado, ele será investigado. Não será autuado, pois não há provas no momento capaz de autuá-lo em flagrante", acrescentou Adelson. “Ninguém mais esteve na casa da vítima neste dia. Ele foi o único a ser visto saindo da casa."

Compartilhe  

últimas notícias