Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmico

Daniel Alves desmente mídia, após suposta 1ª entrevista em liberdade; veja post

O ex-jogador foi condenado por estupro na Espanha

Daniel Alves desmente mídia, após suposta 1ª entrevista em liberdade; veja post - Imagem: reprodução Instagram
Daniel Alves desmente mídia, após suposta 1ª entrevista em liberdade; veja post - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 06/04/2024, às 09h59


Na última sexta-feira (5), os principais veículos de comunicação circularam informações sobre uma suposta primeira entrevista de Daniel Alves, que seria a primeira do ex-jogador que está em liberdade provisória após ser condenado por estupro na Espanha.

De acordo com reportagem do jornal espanhol El Periódico, ele teria dito estar "tranquilo" e que não tem mais muito o que a fazer a não ser comparecer à Justiça às sextas-feiras para mostrar que não deixou a cidade de Barcelona.

Ainda de acordo com a reportagem publicada, Daniel Alves teria afirmado que o “jogo” que ele precisa disputar está nos tribunais, e que ele não tem ideia de quanto tempo pode durar essa partida, pois há muitos recursos apresentados por todas as partes.

No entanto, após a divulgação de tais notícias, por volta das 7h deste sábado (6), o jogador se pronunciou em sua conta oficial no Instagram dizendo que não deu nenhuma entrevista.

Não é verdade que concedi qualquer entrevista a qualquer meio de comunicação, nem a concederei enquanto o processo judicial não estiver resolvido", escreveu o ex-jogador

Veja o post abaixo:

Compartilhe  

últimas notícias