Diário de São Paulo
Siga-nos
Perseguição

Criminosos invadem casa, fazem família de refém e polícia confirma estado das vítimas

Policiais militares entraram em ação para salvar os familiares

Uma das vítimas conseguiu escapar e avisar policiais - Imagem: reprodução / divulgação UOL
Uma das vítimas conseguiu escapar e avisar policiais - Imagem: reprodução / divulgação UOL

Bianca Souza Publicado em 11/11/2022, às 10h15


Nove criminosos fugiram e um foi baleado em um tiroteio, nesta quinta-feira (10), na rua Argentina, no Jardim Paulista, em São Paulo.

Os criminosos, que estavam fortemente armados, invadiram uma casa e fizeram uma família inteira de refém. As vítimas não foram feridas.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos pegaram pertences no cofre da família. Uma das vítimas, entretanto, conseguiu escapar e avisou policiais militares em uma base proxíma ao local do crime.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), informou que o policiamento foi reforçado na região.

Uma das equipes de policiais encontrou um veículo roubado na casa e, ordenaram que os ocupantes parassem, moas a ordem não foi atendida e os suspeitos iniciaram uma fuga.

Segundo a Polícia Militar, uma perseguição começou e, numa tentativa de despistar os agentes, os criminosos abodonaram o carro no caminho e roubaram outro para continuar a fuga.

Os policiais conseguiram interceptar os criminosos na avenida Professor Ascendino Reis, em Moema. Neste momento, os suspeitos começaram a atirar contra os policiais.

Um dos criminisos foi atingido e, logo depois, foi levado ao Pronto-Socorro de Saboya, A SSP informou que a ocorrência está em andamento.

Compartilhe  

últimas notícias