Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

CHOQUE: crianças relatam detalhes da mãe sendo assassinada na frente deles

O criminoso pegou a vítima de surpresa e causou trauma nas crianças

Thais Santos Oliveira, de 26 anos, teve um final trágico causado pelo seu ex-companheiro. - Imagem: reprodução I R7
Thais Santos Oliveira, de 26 anos, teve um final trágico causado pelo seu ex-companheiro. - Imagem: reprodução I R7

Juliane Moreti Publicado em 06/12/2022, às 19h26


Thais Santos Oliveira, de 26 anos, teve um final trágico causado pelo seu ex-companheiro, de 29 anos, na cidade de Montes Claros, em Minas Gerais. Além disso, a morte foi na frente dos filhos, o que torna o crime traumatizante para as crianças.

O suspeito é o ex-companheiro, que decidiu a assassinar na própria moradia, com várias facadas pelo corpo. ''Foi constatado que a vítima se encontrava caída no quintal da residência, na entrada e com algumas perfurações pelo corpo provenientes de objeto cortante'', citou o PM Alex Fabrício.

O suspeito do crime teria pulado o muro e surpreendido a vítima. O motivo, de acordo com o R7, é de que o pai viu a ex-mulher em outro relacionamento. Ao final, ele foi  visto saindo da cena do crime. O irmão de Thais Oliveira foi o primeiro a chegar no local e comentar sobre caso.

''Ele pegou ela de surpresa e ela não teve como reagir, né, até então ela era uma moça, né, mais frágil e tudo, e ela pegou oito golpe de facas, ela lutou com ele na frente dos filhos'', detalhou. Ele acrescentou ainda, que as crianças, uma de 5 e outra de 8, presenciaram tudo.

''A criança menor né, minha sobrinha de 5 anos, ficava falando o tempo o tempo todo pra não deixar a mãe dela virar uma estrelinha, e pra mim falar com os médicos pra não deixar a mãe dela morrer. O maior de 8 anos, virou pra mim e falou que o pai tinha enfiado a faca um tanto de vezes na mãe, e que não era pra deixar a mãe dele morrer'', comentou.

Os socorristas do Samu, quando acionados, constataram o óbito, com oito perfurações pelo corpo. A faca do crime foi apreendida. Através das buscas da Polícia Militar, o homem foi encontrado e preso em flagrante.

Compartilhe  

últimas notícias