Diário de São Paulo
Siga-nos
Perigo!

Corpo de mulher fica em chamas após acidente com churrasqueira

Larissa Piona é considerada uma influencer nas redes sociais, com 20 mil seguidores

Uma mulher está internada após sofrer queimaduras por um acidente com uma churrasqueira. - Imagem: reprodução I UOL
Uma mulher está internada após sofrer queimaduras por um acidente com uma churrasqueira. - Imagem: reprodução I UOL

Juliane Moreti Publicado em 13/06/2023, às 15h11


Uma mulher sentiu seu corpo em chamas após um acidente com uma churrasqueira durante uma festa em Marilândia, no Espírito Santo.

Identificada como Larissa Pioni, está internada no Centro de Tratamento de Queimados em um hospital da região após sofrer as sérias queimaduras

De acordo com informações do portal UOL, Larissa participava de um evento tradicional chamado ''Cavalgada'', no Córrego Aparecida, que oferecia churrasco.

Um dos participantes pensou que a churrasqueira estava apagada e tentou reacender jogando álcool por meio de uma garrafa pet.

Entretanto, a garrafa explodiu, derramou demais e o líquido espirrou fogo, deixando Larissa em chamas e atingindo mais outras 5 pessoas no evento.

Larissa sentiu o corpo quente e chegou a correr até um córrego próximo para tentar apagar o fogo, conforme contaram testemunhas ainda de acordo com o portal.

O estado de saúde da mulher não foi divulgado, mas a internação segue no Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Grande Vitória. 

Outras três pessoas que foram atigindas receberam atendimentos e estão de alta, enquanto outras duas pessoas seguem internadas no hospital estadual de Vitória.

O homem que utilizou a garrafa pet para tentar reacender a churrasqueira sofreu ferimentos leves, prestou voluntariamente depoimento na Delegacia Regional de Colatina e foi liberado. 

O caso segue em investigação pela Polícia Civil, sem elementos suficientes para que o delegado realizasse um pedido de prisão

Larissa Pione é considerada uma influencer nas redes sociais e acumula 20 mil seguidores, sendo ativa em suas plafatormas. Familiares e amigos pedem orações pela jovem, de 27 anos. 

Compartilhe  

últimas notícias