Diário de São Paulo
Siga-nos
Feminicídio!

Influencer é atacada com golpes de facão até a morte pelo ex-namorado e tem braço decepado

Segundo os familiares, a vítima estava fugindo do agressor após meses de ameaças

A vítima foi identificada como Daniele Gonçalves - Imagem: reprodução/Facebook
A vítima foi identificada como Daniele Gonçalves - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 11/05/2023, às 18h12


Uma influenciadora, de 32 anos, sofreu uma tentativa de assassinato e quase teve o braço decepado por golpes de facão pelo ex-namorado.

O episódio trágico aconteceu na noite de terça-feira (9), na região central de Londrina, no Paraná.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi socorrida e hospitalizada, com graves ferimentos pelo corpo. A mulher foi identificada como Daniele Gonçalves.

Os investigadores teriam sido acionados para apurar um caso de conflito doméstico. Mas, chegando ao local, os socorristas já estavam prestando atendimento à vítima com um grande corte no rosto e fratura exposta no braço, inclusive, com perda de fragmentos ósseos.

A mulher foi surpreendida pelo agressor enquanto chegava em casa com o irmão. O suspeito fugiu do local após cometer o crime em uma caminhonete.

Em depoimento, os familiares de Daniele disseram que ela não queria se relacionar com o homem e chegou a se mudar para Goiânia, tentando fugir do agressor. No entanto, a moça estaria em Londrina para visitar a família. Segundo as testemunhas, o ex-namorado já estaria fazendo ameaças há bastante tempo.

A influenciadora foi hospitalizada no Hospital Universitário (HU) de Londrina.

De acordo com os policiais, o suspeito foi preso na manhã desta quinta-feira (11), após se internar em uma clínica psiquiátrica. O caso foi encaminhado à Delegacia da Mulher, que vai seguir com as investigações.

Compartilhe  

últimas notícias