Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Chefe do tráfico é acusado de espancar esposa por suspeita de traição

A informação foi veiculada em redes sociais e está sendo apurada pela Polícia Civil

Chefe do tráfico é acusado de espancar esposa por suspeita de traição - Imagem: reprodução redes sociais
Chefe do tráfico é acusado de espancar esposa por suspeita de traição - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 16/02/2023, às 16h53


A Polícia Civil investiga uma denúncia de que o traficante Johnny Bravo, um dos chefes do tráfico da Rocinha, teria espancado a própria esposa no último fim de semana na favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O motivo das agressões seria uma traição sofrida por John Wallace da Silva Viana.

A informação foi veiculada em redes sociais e está sendo apurada pela Polícia Civil, que ainda não localizou a suposta vítima e nem seus familiares. As agressões estão sendo investigadas pela 11ª DP (Rocinha).

"A Polícia Civil apura a informação de que o traficante John Wallace da Silva Viana, conhecido como Johnny Bravo, espancou a esposa no último fim de semana na favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio. As agressões teriam sido motivadas por suspeitas de traição", está escrito no post que denuncia a agressão.

De acordo com o Extra, informações de inteligência da Polícia Civil indicam, ainda, que Johnny Bravo matou um integrante de sua quadrilha, identificado como Patrick, por suspeita de estar se relacionando com a sua esposa.

A Delegacia de Homicídios (DH) informou que não foi acionada para o homicídio, por isso o caso ainda não está sendo investigado. O corpo teria sido levado para uma área de mata no alto da favela.

Johnny Bravo assumiu o tráfico na Rocinha após a guerra pelo controle da favela entre Nem, ex-chefe do tráfico da região, e Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, em 2017. Ele tem mandados de prisão por tráfico de drogas, associação para o tráfico e homicídio.

Compartilhe