Homem não aceita pedido muito comum da esposa e dá um tiro nela. Boletim de ocorrência foi registrado

Renata Silva Publicado em 30/10/2022, às 06h57
Uma mulher de 37 anos foi parar no hospital por causa do marido em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, na última sexta-feira, 28. Ela fez um simples pedido para o marido, mas ele agiu com agressividade e deu um tiro nela.
Segundo o site G1, a mulher foi atrás do marido no bar para pedir para ele sair de lá e ficar em casa com ela e o filho de 2 anos. Porém, ele não gostou do pedido dela e agiu de forma agressiva. Ele mandou a mulher voltar para casa e ainda jogou uma garrafa no carro dela. Logo depois, ele foi para casa também e começou a brigar com a mulher e a agrediu. Então, o homem ameaçou matá-la e deu um tiro, que atingiu a perna dela.
Ferida, a mulher conseguiu fugir e pediu ajuda na vizinhança. O homem tentou segui-la, mas desistiu. Ele deixou o filho com uma amiga e fugiu.
A mulher baleada foi levada para o hospital e registrou um boletim de ocorrência contra o marido. Ele foi acusado de tentativa de feminicídio e violência doméstica. O homem continua desaparecido.
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Youtuber Vitória Mineblox acusa pai de violência doméstica e denuncia suposto favorecimento do Conselho Tutelar de Tianguá

AGU atuará na defesa do Brasil em ação contra Moraes nos Estados Unidos

Pai de Henry chama perdão a Monique de "terceira morte" e acusação promete recorrer

São Paulo entra no clima junino com arraiais gratuitos em todas as regiões

Marcha para Jesus reúne Flávio Bolsonaro, Tarcísio e milhares de fiéis em São Paulo

Jairinho é condenado por morte de Henry Borel após dez dias de julgamento