Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

CENA FORTE: pai é morto a tiros na frente de esposa e filho por mototaxista; motivo é revoltante

O crime aconteceu no domingo (21), mas o suspeito foi preso na segunda-feira (22)

O suspeito foi preso após tirar contra estoquista de supermercado - Imagem: reprodução/TV Globo
O suspeito foi preso após tirar contra estoquista de supermercado - Imagem: reprodução/TV Globo

Mateus Omena Publicado em 23/05/2023, às 13h05


Um mototaxista de 23 anos foi preso por matar a tiros um estoquista de supermercado, de 35 anos, durante uma briga de trânsito.

O crime aconteceu no último domingo (21), em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. No entanto, o suspeito foi preso na segunda-feira (22), informou a TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo. A identidade dele não foi revelada.

Segundo o delegado Rafael Abrão, o suspeito saiu de uma cavalgada e seguiu o carro da vítima porque ela teria o “fechado” no trânsito. A cena da perseguição que resultou em assassinato é mostrada em um vídeo.

“Eles foram discutindo durante o trajeto, até a hora que param na esquina e emparelharam, onde continuou a discussão”, explicou o delegado.

A mulher da vítima estava com o filho deles de 3 anos e conseguiu sair momentos antes dos disparos com a criança no colo, como mostram as imagens.

A filmagem apresenta a caminhonete do suspeito seguindo o veículo da vítima. Em seguida, os dois pararam um ao lado do outro em um cruzamento e o suspeito deu dois tiros. O delegado informou que a polícia apurou que o mototaxista tomou bebidas alcoólicas na festa.

O suspeito fugiu, mas foi encontrado após a investigação analisar câmeras de segurança. A arma foi encontrada enterrada na casa dele.

De acordo com o delegado Abrão, o suspeito e a vítima não têm passagens pela polícia. O investigado deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (23).

* O vídeo do assassinato está disponível no site do G1

Compartilhe  

últimas notícias