Diário de São Paulo
Siga-nos
Mistério

Carro carbonizado com quatro corpos dentro levanta suspeita devastadora da polícia

O Clio preto bate com a descrição de um veículo desaparecido desde quinta-feira (12)

Carro carbonizado com quatro corpos dentro levanta suspeita devastadora da polícia - Imagem: arquivo cedido ao Metrópoles
Carro carbonizado com quatro corpos dentro levanta suspeita devastadora da polícia - Imagem: arquivo cedido ao Metrópoles

Nathalia Jesus Publicado em 15/01/2023, às 17h55


Na madrugada deste domingo (15), um carro completamente carbonizado com quatro corpos dentro foi encontrado na rodovia GO-436, na altura do km 69, em Luziânia, município de Goiás.

Segundo investigações da polícia, o carro pertencia a cabeleireira Elizamar da Silva, de 39 anos, que estava desaparecida desde a última quinta-feira (12), após sair da casa da sogra com os três filhos, um casal de gêmeos, de 6 anos, e um menino, de 7 anos.

Contudo, de acordo com informações cedidas ao portal Metrópoles, ainda não é possível saber se os corpos encontrados no interior do que restou do veículo são dos integrantes da família por conta da impossibilidade de identificação através da digital, visto isso, será necessário que os corpos sejam submetidos à testes de DNA.

Assim que constataram a existência dos corpos no carro modelo Clio preto, os agentes de polícia acionaram a perícia e encaminharam os restos mortais ao Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia.

Segundo os depoimentos dados à polícia, Elizamar havia deixado o salão de cabeleireiro do qual é dona no 307 Norte sob os cuidados dos filhos mais velhos e uma funcionária.

A funcionária informou que recebeu uma carona da patroa até a parada de ônibus e que, por volta das 22h, entrou em contato com a empresária por mensagem para comunicar que já havia chego em seu destino. Ao passo que Elizamar comunicou que estava chegando no Condomínio Residencial Novo Horizonte, em Itapoã, onde reside a sogra.

Porém, aproximadamente 40 minutos depois deste contato, a funcionária disse que tentou se comunicar novamente com a empresária, mas não obteve mais resposta.

De acordo com o filho mais velho de Elizamar, a mãe teria ido até a casa da sogra para buscar o marido, Thiago Gabriel Belchior, com quem teve um desentendimento.

Thiago teria afirmado ao filho da empresária que Elizamar foi até a casa de sua mãe para pegar as crianças e ele permaneceu no local.

Através do histórico de localização do celular da empresária é possível afirmar que ela permaneceu no condomínio da sogra por cerca de 20 minutos. Elizamar também teria passado por um posto de gasolina à 0h30, e depois disso, na BR-260.

Um outro dado aponta que às 23h21 da quinta-feira (12) o aplicativo da mulher teria indicado em determinado trecho o modo "não há trajeto".

Compartilhe  

últimas notícias