Um homem morreu após um caminhão canavieiro bater na guarita de uma usina onde ele estava, na manhã desta quarta-feira (19), em Pontes Gestal (SP).

Redação Publicado em 19/07/2017, às 00h00 - Atualizado às 11h21
Um homem morreu após um caminhão canavieiro bater na guarita de uma usina onde ele estava, na manhã desta quarta-feira (19), em Pontes Gestal (SP).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão ia entrar na usina, quando bateu na guarita de uma das entradas, onde estavam três homens. Com a batida, a estrutura da guarita desabou e os soterrou.
Eles foram socorridos por ambulâncias da própria usina. Um deles foi levado para o pronto-socorro de Cardoso, mas não resistiu. Outros dois, um em estado grave, foram levados para o pronto-socorro de Votuporanga.
Ainda não há informações de idade e nome dos homens. O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da usina, mas ainda não obteve retorno.

Um homem morreu após caminhão bater em guarita, que desabou em Pontes Gestal (Foto: Arquivo pessoal)

Segundo bombeiros, caminhão bateu em guarita de uma das entradas da usina (Foto: Patrick Lima/ TV TEM)
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Memes por Endrick viram fenômeno mundial e colocam Ancelotti no centro das brincadeiras da Copa

Desabamento de sobrado deixa uma pessoa morta e duas feridas no Cangaíba, Zona Leste de São Paulo

PF aponta suposta fraude contábil no banco de Edir Macedo e compara operação ao caso Master

Após fortes chuvas, duas crateras se abrem e engolem carros na região metropolitana de São Paulo

Fã tatua nome de Neymar no rosto e promete nova homenagem caso Brasil conquiste o hexa

Memes por Endrick viram fenômeno mundial e colocam Ancelotti no centro das brincadeiras da Copa

Ex-capitão da Alemanha é acusado de racismo após chamar estilo da Costa do Marfim de "selvagem"