Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia

Bebê prematuro é dilacerado até a morte e mãe sofre destino cruel; polícia fica enojada com crime

Os investigadores apresentaram pistas sobre o assassinato da criança

O crime aconteceu em Poole, no Reino Unido - Imagem: Freepik
O crime aconteceu em Poole, no Reino Unido - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 04/03/2023, às 17h20


Um bebê recém-nascido foi achado morto no meio de um matagal na última quinta-feira (2), em Poole, no Reino Unido. A mãe do bebê está desaparecida e os investigadores estão apurando as circunstâncias do crime.

A polícia foi chamada por volta das 15h50 para informar que o bebê havia sido encontrado em Canford Heath, perto de Culliford Crescent, na Inglaterra.

De acordo com o jornal Mirror, a polícia de Dorset emitiu um apelo urgente para localizar a mãe da criança. Eles estão pedindo a qualquer pessoa que tenha alguma informação relevante que entre em contato para garantir que ela esteja segura.

Em declaração à imprensa, o inspetor-chefe Gavin House, da polícia de Dorset, disse:

“Esta é uma descoberta muito triste e nossa prioridade absoluta agora é localizar a mãe da criança para garantir que ela receba os cuidados adequados. Também gostaria de pedir a qualquer pessoa que tenha testemunhado algo na área de Canford Heath na quinta-feira, 2 de março de 2023, ou a qualquer pessoa com qualquer informação para nos ajudar a encontrar e apoiar a mãe”.

Paul Johnson, diretor médico do NHS Dorset, disse: “Estou apelando diretamente a ela para entrar em contato com os serviços médicos ou a polícia o mais rápido possível, para que possamos garantir que ela esteja segura. Também gostaria de apelar a qualquer pessoa que possa ter preocupações sobre um membro da família, ente querido ou amigo para entrar em contato”.

Compartilhe  

últimas notícias