Diário de São Paulo
Siga-nos
Morte de bebê

Bebê morre após pai errar a mira em briga com a esposa

A delegada comentou que fez o pedido de perícia no corpo

Um menino de dois meses foi atingido, suspostamente por um celular, pelo próprio pai, durante uma briga entre ele e a esposa. - Imagem: reprodução I G1
Um menino de dois meses foi atingido, suspostamente por um celular, pelo próprio pai, durante uma briga entre ele e a esposa. - Imagem: reprodução I G1

Juliane Moreti Publicado em 03/10/2022, às 18h39


Um menino de dois meses foi atingido, suspostamente por um celular, pelo próprio pai, durante uma brigaentre ele e a esposa. O caso aconteceu em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

A mãe relatou que na madrugada desta última quinta-feira (29), ela decidiu ir dormir para encerrar a discussão que estava tendo com seu marido. O pai colocou a criança no bebê conforto, que estava junto da mulher, ao lado da cama.

Depois, ele pegou o celular dela e leu mensagens que não se agradou. Na tentativa de quebrar o aparelho, ele jogou em direção a sua esposa, mas atingiu a criança de dois meses.

O bebê chegou a ficar internado, mas morreu neste sábado (01/10), em razão dos ferimentos na cabeça.

A delegada do caso, Samya Barros, esclareceu o caso: ''Ele pode ser indicado por lesão corporal seguida de morte, como ele prestou socorro levando o menino para o hospital, a intenção pode ter sido lesionar e não matar''.

O homem não foi preso e prestou depoimento a Polícia Civil espontaneamente.

Compartilhe  

últimas notícias