Diário de São Paulo
Siga-nos
Bala perdida

Pais ficam apavorados ao verem bebê de 1 ano perto da morte: ''Jorrando sangue''

A criança foi socorrida às pressas em Copacabana, no Rio de Janeiro

Uma bebê de 1 ano e oito meses foi baleada enquanto estava dormindo dentro da própria casa. - Imagem: reprodução I G1
Uma bebê de 1 ano e oito meses foi baleada enquanto estava dormindo dentro da própria casa. - Imagem: reprodução I G1

Juliane Moreti Publicado em 10/03/2023, às 16h36


Na manhã desta sexta-feira (10), uma bebê de 1 ano e oito meses foi baleada enquanto estava dormindo dentro da própria casa. Maria Júlia foi socorrida às pressas na Unidade de Saúde de Copacabana, no Rio de Janeiro.

''Moro em frente à base da UPP, acordamos assustados com o barulho de tiros dentro de casa. Quando vi, minha filha estava sangrando. (A bala) atingiu o fêmur dela, atravessou de uma perna para a outra e ficou alojada'', contou o pai de Maria, Julio Cesar, em entrevista ao portal G1

Depois de ser levada no mesmo momento para a Unidade de Pronto Atendimento e receber os primeiros cuidados, a bebê teve que ser encaminhada para o Hospital Miguel Couto, onde passou por uma cirurgia. O lugar indicou que o estado de saúde dela é estável. 

No momento em que foi atingida, a criança não entendeu, segundo o pai, apenas chorou pelas regiões muito dolorosas. ''Ela não entendeu nada, só chorou enquanto o sangue jorrava'', contou. O genitor acrescentou que Maria não corre risco de morte. 

Sobre o disparos, ainda segundo o portal, estava acontecendo uma operação dos homens do Comando de Polícia Pacificadora, que foram atacados no Morro dos Cabritos e na Ladeira dos Tabajaras.

Um veículo blindado da PM foi atacado, assim como a base da UPP. Mesmo assim, a corporação não revidou os tiros. 

Compartilhe  

últimas notícias