Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência

Grávida de 7 meses descobre traição do namorado e caso acaba em morte

A investigação durou poucos dias até que o caso inteiro foi desvendado

Um barman matou a namorada grávida após a amante revelar para a companheira dele sobre a relação extraconjugal. - Imagem: reprodução I Universa
Um barman matou a namorada grávida após a amante revelar para a companheira dele sobre a relação extraconjugal. - Imagem: reprodução I Universa

Juliane Moreti Publicado em 01/06/2023, às 17h03


Na Itália, um barman matou a namorada grávida após descobrir que a amante teria ido revelar para a companheira dele sobre a relação extraconjugal

A decisão de contar sobre a traição aconteceu após Alessandro Impagnatiello engravidar a amante e, posteriormente, acontecer um aborto.

A vítima, identificada como Giulia Tramontano, estava grávida de 7 meses e morava com seu companheiro, acreditando que vivia uma relação entre duas pessoas, apenas. 

Após descobrir a traição, relevada pela amante, Giulia foi confrontar o namorado Alessandro, que negou todas as acusações. 

Para a Polícia, o namorado relatou o desaparecimento de Giulia no dia seguinte após o desentendimento entre os dois.

Entretanto, durante a investigação, vestígios de sangue no carro de Alessandro foram suficientes para responsábilizá-lo pelo homicídio da própria namorada. 

Ainda durante as buscas, o homem confessou que matou a namorada e levou a corporação até o corpo, localizado em uma área verde abandonada, atrás de um prédio próximo da residência do casal. 

Ou seja, Giulia morreu depois que soube que, na verdade, seu namorado, Alessandro, cometia diversas traições contra ela. E ainda, mais, quem deu a notícia foi a própria amante dele. 

Alessandro Impagnatiello trabalhava como barman em um hotel luxuoso de Milão, enquanto Giulia era corretora de imóveis. Agora, o agressor segue nas mãos da Justiça. 

Compartilhe  

últimas notícias