Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica

Atriz da Globo vive vida de luxo após se tornar amante de pastor

A esposa do religioso tem suspeitas do relacionamento extraconjugal

Atriz da Globo vive vida de luxo após se tornar amante de pastor - Imagem: reprodução Freepik
Atriz da Globo vive vida de luxo após se tornar amante de pastor - Imagem: reprodução Freepik

Manoela Cardozo Publicado em 25/05/2023, às 11h38


Na última quarta-feira (24), foi divulgado na web que uma atriz famosa que está envolvida romanticamente com um pastor de uma conhecida igreja em Belo Horizonte.

Segundo informações do colunista Léo Dias, do Metrópoles, mesmo que a identidade dos indivíduos envolvidos precise ser preservada, alguns indícios sobre o pastor acabaram sendo revelados.

Além de ser pastor e estar casado, ele é um renomado empresário em BH e tem mantido um caso com a atriz desde aproximadamente agosto do ano passado.

A esposa do pastor suspeita que ele esteja envolvido em um relacionamento extraconjugal, mas até agora não teve certeza.

Nos últimos meses a atriz tem recebido presentes luxuosos, como joias no valor de R$ 1 milhão da grife Tiffany & Co, além de outros mimos do religioso.

A matéria também menciona que o pastor comprou um apartamento impressionante em São Paulo para a atriz. Além disso, eles têm feito viagens para a Europa com um grupo de amigos e organizaram uma festa de aniversário patrocinada.

O caso veio à tona porque o pastor, que estava fazendo o máximo para manter sua amante em segredo, cometeu alguns deslizes em seus encontros nos últimos meses.

Compartilhe  

últimas notícias