Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Barbeiro é assassinado enquanto cortava cabelo de criança de 8 anos

A polícia revelou o estado de saúde do menino

Barbeiro é assassinado enquanto cortava cabelo de criança de 8 anos - Imagem: reprodução Freepik
Barbeiro é assassinado enquanto cortava cabelo de criança de 8 anos - Imagem: reprodução Freepik

Vitória Tedeschi Publicado em 01/12/2022, às 16h41


Na noite da última quarta-feira (30), um suspeito desconhecido entrou em uma barbearia em Washington e atirou várias vezes contra o proprietário enquanto ele cortava o cabelo de um menino de 8 anos. A vítima não identificada, de 43 anos, morreu no local.

Testemunhas dentro da loja no momento do tiroteio disseram aos policiais que o suspeito entrou no estabelecimento por volta das 17h, foi direto para a cabine onde a vítima estava cortando o cabelo da criança e efetuou os disparos. A criança não ficou ferida, de acordo com o comunicado da polícia.

"O negócio estava ocupado no momento do incidente por vários indivíduos que estão cooperando com a investigação", disseram as autoridades. Eles vasculharam a área extensivamente em busca do suspeito após o tiroteio, mas não tiveram sorte em encontrá-lo.

Além disso, as testemunhas também descreveram o suspeito como tendo 1,80m de altura, e revelaram que ele estava vestindo "calça preta, jaqueta preta e possivelmente uma máscara" e fugiu da área a pé.

A investigação agora está sendo conduzida pela Unidade de Serviços Investigativos do Departamento de Polícia de Puyallup e as autoridades chegaram a fazer um pedido, a qualquer pessoa que trabalhe ou resida na área do tiroteio, para que verifique suas câmeras de segurança para qualquer pessoa que corresponda à descrição do suspeito e entre em contato com o Departamento de Polícia de Puyallup com qualquer informação sobre este caso.

Compartilhe  

últimas notícias