Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Atriz da Globo revela assédio em viagem de ônibus e desabafa: "Me sentindo impotente"

A jovem deu detalhes do acontecido através de suas redes sociais

Jade Mascarenhas foi vítima de assédio sexual - Imagem: reprodução Instagram
Jade Mascarenhas foi vítima de assédio sexual - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 13/02/2023, às 11h55


Jade Mascarenhas relatou que sofreu assédio verbal e sexual durante uma viagem de ônibus do Rio de Janeiro para São Paulo na última sexta-feira (10).

Através de um vídeo divulgado pela própria atriz, que faz parte do elenco da série 'As Five', da Globoplay, um homem se sentou ao lado dela no veículo e tentou beijá-la.

"É com muito constrangimento e raiva que venho dar esse relato, e espero que ele se faça útil e que eu, como várias outras vítimas, tenha acesso à justiça", escreveu a jovem em seu Instagram.

A artista afirmou ainda que "adoraria enterrar essa história e fingir que nunca aconteceu", mas que é a favor das denúncias e da utilidade delas.

Em seu desabafo, Jade contou que um homem com aproximadamente 60 anos a abordou no veículo e começou a falar coisas "horríveis".

"Entre elas [ele disse] que eu tinha cara de bebezinha e que ele gostava disso", revelou a atriz.

"Esse homem me apalpou, encostou em mim. Eu fechei os olhos, já tinha colocado uma mochila no colo por medo dele encostar em mim novamente, como uma tentativa de me proteger e acordei prontamente com o indivíduo tentando me beijar à força", explicou a jovem.

Jade disse que ficou em estado de choque e se sentiu muito coagida, mas foi rapidamente acolhida por outros passageiros do ônibus.

"Fui acolhida pelos passageiros, pela polícia e pela empresa, mas sigo me perguntando o que eu poderia ter feito para evitar, me sentindo impotente", concluiu a artista.

Assista:

Compartilhe  

últimas notícias