Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Após troca de tiros com criminosos, Policial Militar é morto na Avenida Brasil

O crime interditou duas faixas da pista central da Avenida

O crime interditou duas faixas da pista central da Avenida Brasil; pertences do agente não foram levados - Imagem: reprodução O Globo via EXTRA
O crime interditou duas faixas da pista central da Avenida Brasil; pertences do agente não foram levados - Imagem: reprodução O Globo via EXTRA

Vitória Tedeschi Publicado em 12/12/2022, às 16h31


Um policial militar de 44 anos foi morto após ser baleado em uma troca de tiros com criminosos na Avenida Brasil, na Zona Norte do Rio de Janeiro, no fim da madrugada desta segunda-feira (12). O corpo do agente foi retirado do local pouco antes das 8h.

O crime, que interditou duas faixas da pista central com sentido à Zona Oeste, deixou o veículo onde o sargento reformado Marcelo Ferreira dos Santos estava cheio de marcas de tiros.

Moradores da região contaram que ouviram os tiros no fim da madrugada. Uma testemunha contou que, pouco antes de uma passarela próxima, criminosos começaram a atirar contra o veículo. O homem chegou a percorrer alguns metros antes de bater na mureta.

Segundo as primeiras informações da investigação, o sargento fazia a escolta de um caminhão que levava produtos eletrônicos e foi cercado e levado por criminosos.

No início da tarde desta segunda-feira (12), equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) e da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) estão tentando resgatar o veículo, que foi levado para o Complexo do Alemão.

O Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) foi acionado para verificar ocorrência, mas a equipe já o encontrou morto dentro do carro. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e o autor dos disparos contra o policial já teria sido identificado. 

Compartilhe  

últimas notícias