Diário de São Paulo
Siga-nos
Mistério!

Após teste de DNA, garoto descobre que sua avó era uma assassina de crianças

Em depoimento, o jovem detalhou todos os crimes cruéis cometidos pela mulher contra os filhoa

O jovem descobriu os crimes em uma tentativa para achar a família biológica - Imagem: Freepik
O jovem descobriu os crimes em uma tentativa para achar a família biológica - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 23/05/2023, às 11h54


Um rapaz adotado revelou ter ficado chocado ao fazer um teste de DNA e descobrir que a segunda esposa de seu avô materno era uma assassina condenada a duas sentenças de prisão perpétua pela morte de dois de seus filhos.

O caso aconteceu nos Estados Unidos, segundo o jornal local New York Post.

O propósito do jovem era rastrear informações sobre seus pais biológicos e possíveis irmãos, no entanto ele acabou descobrindo algo muito mais bizarro. Em um texto compartilhado no Reddit, ele revelou ter sido adotado em 1999

Após as investigações, ele descobriu que o avô materno biológico se separou da avó no final dos anos 70. Sua mãe é filha de um casamento anterior dele. Em seguida, ele se casou novamente na década de 80 e tiveram três filhos juntos. Contudo, ele explica que o avô provavelmente desconhecia os horrores que sua nova esposa infligiria às crianças.

"Ela sufocou o filho mais novo deles enquanto dormia. Cerca de um ano depois, ela repetiu o mesmo ato com o irmão mais velho", contou em um depoimento, segundo o jornal britânico Mirror.

A mulher tentou também tirar a vida da filha mais velha, uma menina de 8 anos, ao jogar um secador de cabelo na banheira enquanto a criança tomava banho. Nos anos 90, ela foi condenada e está cumprindo duas sentenças de prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional.

Compartilhe  

últimas notícias