Diário de São Paulo
Siga-nos
Crueldade

Jovem assassina a própria mãe de forma repugnante por motivo absurdo

O crime teria acontecido na tarde da última quinta-feira (17)

A Polícia Civil divulgou as informações na última sexta (18) - Imagem: reprodução/G1 e Freepik
A Polícia Civil divulgou as informações na última sexta (18) - Imagem: reprodução/G1 e Freepik

Thais Bueno Publicado em 20/11/2022, às 21h35


Uma jovem, de apenas 19 anos de idade, é suspeita de ter assassinado a mãe a sangue frio, com um golpe de faca, em Formosa do Rio Preto, cidade localizada no oeste da Bahia.

As duas tiveram uma discussão acalorada por uma razão um tanto quanto inusitada - a menina teria cometido o crime depois da briga, que foi motivada por um biscoito.

As apurações são da Polícia Civil da cidade, foram informadas na última sexta-feira (18) e também repassadas ao G1.

O assassinato em si teria ocorrido na tarde da última quinta-feira (17), dentro da própria casa onde as duas moravam. De acordo com as autoridades, ambas estavam passando o dia juntas e tinham bebido álcool.

A vítima foi identificada como Lídia Carvalho do Nascimento. A briga teve início quando ela ofereceu um biscoito para o neto - que não teve nenhuma informação divulgada.

Por conta disso, a moça, que era a mãe da criança, ficou extremamente chateada com Nascimento, já que ela a contrariou e acabou dando a bolacha para a criança.

Durante seu depoimento para a polícia, a assassina revelou que a mãe disse as seguintes palavras para ela durante a briga: "Pega uma faca e me fura". A jovem foi, então, presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia Territorial de Formosa do Rio.

Ela está à disposição da Justiça. O caso ainda segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias