Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime!

Após ser resgatado de um roubo, cão é sequestrado novamente e polícia desvenda mistério

O animal foi levado pelos ladrões em fevereiro e recuperado no sábado (13), até desaparecer de novo

O sequestro de cão chamado Reggie deixou sua família arrasada - Imagem: reprodução/Facebook
O sequestro de cão chamado Reggie deixou sua família arrasada - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 17/05/2023, às 10h58


Uma mãe e seus filhos ficaram chocados ​​depois que seu cachorro de estimação que estava desaparecido foi resgatado e roubado novamente de uma clinica veterinária duas horas depois.

Reggie, de 11 meses, foi sequestrado durante uma invasão na casa des seus donos, três meses atrás, em Exeter, Devon (Reino Unido), informou o jornal britânico Mirror.

Por outro lado, o animal foi encontrado em um matagal no último sábado (13) e, após ser verificado pelas autoridades, foi devolvido à sua família.

A dona de Reggie, Shantelle Owens, ficou emocionado com a notícia de que o cachorro estava seguro e se preparou para reencontrar com o animal, que foi encaminhado ao veterinário pela polícia para uma avaliação. 

No entanto, duas depois, o cão da raça Cane Corso foi roubado por um homem que entrou no consultório pela porta lateral fingindo ser um funcionário.

Segundo os investigadores, o suspeito fugiu com Reggie de carro após sair despercebido da clínica com o cachorro.

Em depoimento, Shantelle disse que ela e seus quatro filhos ficaram chocados ao serem avisados sobre o que aconteceu com o cão e exigem ações da polícia para recuperá-lo.

"Estamos todos arrasados, especialmente meus filhos mais velhos, de seis e quatro anos. Eles continuam perguntando onde Reggie está e por que ele não está aqui. Não entendo por que alguém faria isso.

"Aparentemente, alguém entrou no veterinário por uma porta lateral, pegou Reggie e abriu caminho, ficando bastante agressivo com as pessoas."

Shantelle, que está esperando outro filho, declarou que está vivendo momentos de estresse e ansiedade por conta do crime.

“É de partir o coração e estou apenas rezando para que Reggie esteja seguro. Ele é um cão de família tão amoroso. Imploramos a qualquer pessoa com qualquer informação que o leve para casa, para sua família”.

Reggie foi roubado pela primeira vez em 14 de fevereiro deste ano, durante o Dia dos Namorados, quando a casa de seus donos foi saqueada por ladrões em Exeter, Devon (Reino Unido).

Ele foi encontrado pela polícia meses depois em uma cidade distante chamada Saltash, em Cornwall.

Compartilhe  

últimas notícias