Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência contra a mulher

Após sair para caminhar, mulher é esfaqueada 15 vezes por canivete e motivo vai te deixar arrepiado

A vítima foi assassinada logo depois de se mudar para uma cidade nova

A vítima foi identifiada como Lauren Heike - Imagem: reprodução/Facebook
A vítima foi identifiada como Lauren Heike - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 09/05/2023, às 15h59


Uma alpinista foi assassinada ao ser esfaqueada mais de 15 vezes com um canivete pelas costas, revelou a polícia.

Lauren Heike, de 29 anos, tinha acabado de se mudar para Phoenix, Arizona (EUA), quando foi "violentamente" atacada durante uma trilha local, em 29 de abril.

De acordo com a polícia, o suspeito pelo crime de feminicídio foi identificado como Zion William Teasley, 22.

O homem está enfrentando uma acusação de assassinato em primeiro grau pela morte da mulher, informou o jornal britânico Mirror.

Os promotores acreditam que Lauren foi perseguida e agredida com uma cerca de arame farpado devido ao estado de suas roupas. Seus pertences foram encontrados espalhados ao longo da trilha.

A mulher foi encontrada com 15 facadas e ferimentos nas mãos e antebraços, disse a polícia. A vítima e o suspeito foram vistos por câmeras de segurança andando separadamente ao longo do caminho.

Os investigadores afirmaram que o suspeito correu atrás de Lauren até golpeá-la com um canivete. Em seguida, ele voltou ao local do corpo para alterar a cena do crime e pulou uma cerca de arame farpado para deixar a trilha.

A polícia explicou também que o suspeito portava um canivete com lâmina de três polegadas consistente com os ferimentos encontrados no corpo da vítima. Segundo as autoridades, o suspeito estava ligado ao local por meio de seu DNA.

A corporação divulgou um pequeno vídeo que mostrava uma pessoa de interesse fugindo da trilha na manhã de sexta-feira. Os policiais afirmam que ele era o suspeito.

Isso aconteceu cinco dias depois que a esteticista, que havia se mudado recentemente de Washington para a área de Phoenix, estava caminhando sozinha em uma trilha popular.

A FoxNews informou que Teasley tem uma longa ficha criminal, incluindo agressão com arma mortal, sequestro, roubo e assalto à mão armada. A fiança do suspeito foi fixada em US$ 1 milhão.

Compartilhe  

últimas notícias