Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Ao chegar em casa com o filho, mulher é surpreendida e morta pelo ex-companheiro

O homicídio aconteceu na noite do último domingo (11)

Caso ocorreu no Paraná - Imagem: reprodução/Freepik
Caso ocorreu no Paraná - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 13/12/2022, às 14h48


Na noite do último domingo (11), uma mãe infelizmente perdeu a vida na frente do próprio filho. Ela foi morta a tiros pelo ex-companheiro quando estava chegando em casa com o menino em Colorado, município localizado no norte do estado do Paraná.

De acordo com informações da Polícia Civil, apuradas pelo G1, além de ter presenciado o assassinato da própria mãe, o criminoso também atingiu o filho da vítima e o adolescente está internado em estado grave.

Conforme relatado pelo delegado Alysson Tinoco, a vítima foi identificada como Kássia Juliane Aragosos, de 43 anos de idade.

Ela estava chegando na sua residência, localizada na Rua Oscarlino Mendes Campos, junto com o seu filho de apenas 18 anos, quando teve uma surpresa e encontrou o ex-companheiro Welington Rodrigues Gomes na porta do local.

Segundo o profissional da polícia, Kássia Aragosos levou um tiro direto na cabeça e faleceu na mesma hora. O filho da vítima, que não teve seu nome revelado, por sua vez, foi atingido no abdômen e socorrido em estado grave.

Depois que cometeu o homicídio e quase matou o filho da moça, o bandido fugiu do local do crime. Até o momento de publicação desta reportagem, Welington ainda está foragido e não foi localizado pela polícia. 

A principal linha de investigação que as autoridades estão seguindo no momento é de que o crime se trate de um feminicídio. O caso continuará sendo investigado para que a motivação seja descoberta.

De acordo com o delegado Alysson Tinoco, Welington já possui registros de violência doméstica contra a vítima. 

Compartilhe  

últimas notícias