Diário de São Paulo
Siga-nos
Desrespeito

Vídeo: amigos dançam funk em túmulo de bebê de 2 meses e atrapalham outros velórios

Dança, som alto e risos foram cenas relatadas na denúncia por pessoas que estavam no cemitério

Uma dupla foi flagrada dançando funk em um túmulo identificado ser de um bebê de dois meses. - Imagem: reprodução I Youtube
Uma dupla foi flagrada dançando funk em um túmulo identificado ser de um bebê de dois meses. - Imagem: reprodução I Youtube

Juliane Moreti Publicado em 24/01/2023, às 15h02


Nesta segunda-feira (23), quatro pessoas foram flagradas dentro de um cemitério causando transtornos em Barro Alto, no município de Goiás. Duas delas dançaram, comemoraram e deram risadas em cima de um túmulo, identificado ser de um bebê de dois meses.

Uma gravação foi realizada pelas próprias pessoas que realizaram o ato, no Instagram, é possível ver quatro pessoas andando pelo cemitério. Mas, apenas duas falam e se apresentam como moradores da cidade de Goianésia.

Depois, colocam um som altocom um funk da cantora Pipokinha, dançam em cima do sepulcro e fazem gestos obscenos no meio do local. ''A minha amiga pediu para prestar uma última homenagem a ela, e aqui está'', disse durante o vídeo. 

A polícia da cidade foi chamada por uma mulher que estava presente e tentava realizar o velórioda tia, mas foi interrompida pelos sons altos, tomando a decisão de acionar os agentes, contando a cena que estava visualizando: dança, funk, som alto, risos.

O caso tomou grande proporções na cidade, os moradores ficaram indignados. Começamos a receber denúncias de várias pessoas que prestavam velório de familiares e conhecidos, mas foram atrapalhados pelo barulho de funk no local. Estamos recolhendo essas denúncias, mas tudo indica que a dupla poderá responder pelo crime de perturbação funeral, afirmou o delegado do caso.

A dupla que mais aparece no vídeo, de 26 e 27 anos, foi presa em flagrante, mas pagou fiança e agora responde em liberdade, conforme descreve o delegado Marco Antônio (responável pelo caso). As outras duas pessoas só prestarão depoimento, mas não serão presas, de acordo com o site Metrópoles.

Compartilhe  

últimas notícias