Diário de São Paulo
Siga-nos
Polícia

“A arma dele era a bíblia”, diz familiar de pastor morto por policiais em operação no Guarujá

Moacir da Silva Júnior foi uma das vitimas fatais da 'Operação Escudo'

“A arma dele era a bíblia”, diz familiar de pastor morto por policiais em operação no Guarujá - Imagem: reprodução Twitter
“A arma dele era a bíblia”, diz familiar de pastor morto por policiais em operação no Guarujá - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 07/08/2023, às 12h48 - Atualizado às 13h33


Uma das vítimas fatais da operação policial violenta ocorrida no Guarujá, no litoral paulista, foi identificada como Moacir da Silva Júnior, de 34 anos, conforme informado por um parente que preferiu manter o anonimato.

Segundo o Diário do Centro do Mundo, os relatos desse familiar, Moacir teria sido assassinado e abandonado em um terreno baldio. Além de trabalhar como ajudante de pedreiro, Moacir também exercia o papel de pastor.

"Só bíblia, a arma [dele] era essa. Não é Operação Escudo, é operação ‘chacina’. Ele foi uma das vítimas dessa covardia", disse o familiar.

O trágico incidente ocorreu na comunidade Sítio Conceiçãozinha, em Vicente de Carvalho, distrito do Guarujá, na última segunda-feira (31).

A família do homem ainda não registrou Boletim de Ocorrência sobre a morte, segundo o parente, por medo dos policiais. Ele deixa esposa e dois filhos, com idades de 11 e 15 anos. O corpo de Moacir foi sepultado na tarde de quinta-feira (3) no Cemitério da Consolação em Vicente de Carvalho.

Compartilhe  

últimas notícias