Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste!

Torcedor do São Paulo morre durante comemoração no Morumbi

Rafael Garcia, de 32 anos, foi levado a um hospital do Campo Limpo, mas não resistiu

Torcedor do São Paulo morre durante comemoração no Morumbi - Imagem: reprodução Pixaby
Torcedor do São Paulo morre durante comemoração no Morumbi - Imagem: reprodução Pixaby

Vitória Tedeschi Publicado em 25/09/2023, às 15h53


Um torcedor do São Paulo, identificado como Rafael Garcia de 32 anos, morreu no último domingo (24) após a final da Copa do Brasil. Ele se feriu próximo ao estádio Cícero Pompeu de Toledo, no Morumbi, zona oeste de São Paulo.

Durante a comemoração do empate do São Paulo, que garantiu a vitória contra o Flamengo e o título da Copa do Brasil, houve um confronto com a Polícia Militar.

De acordo com a Folha de S.Paulo, a SSP (Secretaria da Segurança Pública) informou que policiais militares que atuaram na segurança do jogo entre São Paulo e Flamengo foram acionados para controlar um tumulto logo após o fim da partida nas proximidades do estádio. Na sequência, o homem foi encontrado caído com um ferimento na cabeça.

O torcedor foi levado para o pronto-socorro do Hospital Municipal do Campo Limpo, mas não resistiu aos ferimentos na nuca e outras lesões pelo corpo.

Até o momento, a causa da morte não foi determinada, de acordo com o tenente-coronel Elço Moreira, do 2º Batalhão de Choque da PM.

O caso foi registrado como homicídio na Drade (Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva) e é investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

Compartilhe  

últimas notícias