Rafael Garcia, de 32 anos, foi levado a um hospital do Campo Limpo, mas não resistiu

Vitória Tedeschi Publicado em 25/09/2023, às 15h53
Um torcedor do São Paulo, identificado como Rafael Garcia de 32 anos, morreu no último domingo (24) após a final da Copa do Brasil. Ele se feriu próximo ao estádio Cícero Pompeu de Toledo, no Morumbi, zona oeste de São Paulo.
Durante a comemoração do empate do São Paulo, que garantiu a vitória contra o Flamengo e o título da Copa do Brasil, houve um confronto com a Polícia Militar.
De acordo com a Folha de S.Paulo, a SSP (Secretaria da Segurança Pública) informou que policiais militares que atuaram na segurança do jogo entre São Paulo e Flamengo foram acionados para controlar um tumulto logo após o fim da partida nas proximidades do estádio. Na sequência, o homem foi encontrado caído com um ferimento na cabeça.
O torcedor foi levado para o pronto-socorro do Hospital Municipal do Campo Limpo, mas não resistiu aos ferimentos na nuca e outras lesões pelo corpo.
Até o momento, a causa da morte não foi determinada, de acordo com o tenente-coronel Elço Moreira, do 2º Batalhão de Choque da PM.
O caso foi registrado como homicídio na Drade (Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva) e é investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

Desabamento de sobrado deixa uma pessoa morta e duas feridas no Cangaíba, Zona Leste de São Paulo

Linha 7-Rubi tem operação reduzida após problemas ferroviários e medidas de segurança em São Paulo

Brasil encerra preparação para enfrentar Escócia com Neymar disponível e dúvida no ataque

Ex-capitão da Alemanha é acusado de racismo após chamar estilo da Costa do Marfim de "selvagem"

Deputada Júlia Zanatta diz trabalhar "7x0" e afirma: "Você jamais aguentaria um dia na minha pele"

Passageira espanhola é presa por injúria racial após comentário racista no aeroporto de Guarulhos

Investigado pela PF, banco ligado a Edir Macedo multiplicou carteira de CDBs em mais de 1.100% em oito anos

Brasil encerra preparação para enfrentar Escócia com Neymar disponível e dúvida no ataque