Diário de São Paulo
Siga-nos
Festival

Tomorrowland Brasil divulga line-up nesta quarta-feira (17); confira as atrações

O festival acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de outubro na cidade de Itu, interior de São Paulo

Tomorrowland Brasil divulga line-up nesta quarta-feira (17); confira as atrações. - Imagem: reprodução Instagram@tomorrowlandbras
Tomorrowland Brasil divulga line-up nesta quarta-feira (17); confira as atrações. - Imagem: reprodução Instagram@tomorrowlandbras

Lillia Soares Publicado em 17/04/2024, às 19h35


Nesta quarta-feira (17), a Tomorrowland Brasil anunciou o line-up para sua edição de 2024, que acontecerá de 11 a 13 de outubro na cidade de Itu, interior de São Paulo. O evento contará com performances de artistas renomados como Hardwell, Alok, Vintage Culture, Cat Dealers, Dubdogz, Boris Brejch, Armin van Buuren, entre outros.

O festival contará com apresentações de 100 artistas eletrônicos no total. Conforme informa o portal CNN, a venda de ingressos está marcada para começar em 2 de maio, às 10h, porém já é possível se inscrever para a pré-venda. Além disso, para aqueles que compareceram à edição de 2023 da Tomorrowland, a compra antecipada estará disponível a partir de 29 de abril.

O tema revelado para a edição de 2024 da Tomorrowland é "Adscendo", anunciado durante o evento de 2023 na Bélgica. Segundo o site oficial, a proposta é que os participantes estejam diante do deslumbrante Palco Principal Adscendo e não apenas o vejam, mas também compreendam o mundo que o rodeia, incluindo seus personagens e segredos.

Vale ressaltar que para adquirir o ingresso, é preciso realizar o pré-cadastro no site oficial, inclusive para os que estiveram presentes na edição de 2023. Os pacotes Global Journey, que incluem hospedagem, voos e outros serviços, estarão disponíveis para compra a partir do dia 22 de abril.

Compartilhe  

últimas notícias